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Inbound Marketing – Projeto Completo

Funil de Inbound Marketing

Planejamento e orientações de Inbound Marketing

Conte com nosso planejamento e orientações para trabalhar estratégias de marketing diferenciadas e fazer sua empresa crescer!

As estratégias de Inbound Marketing não podem ser feitas de uma hora para outra. É necessário, antes, realizar uma análise completa para melhor planejamento e orientações.

Entenda: Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração, é o conjunto de estratégias para posicionar sua marca através do marketing de conteúdo. Ele envolve medidas de SEO, conteúdo para blog, e-books, newsletters, melhorias na navegabilidade do site, criação de promoções, landing pages, entre outras.

Por isso, aqui na Evolutiva Comunicação, antes de começar a trabalhar com sua marca, levantamos todas as suas necessidades, estratégias que você já trabalha, o que necessita desenvolver, além dos pontos positivos de sua empresa e o que você ainda precisa aperfeiçoar. Analisamos ainda seus concorrentes para conseguir oferecer a você uma solução completa em Inbound Marketing.

Automação de Marketing

Trabalhamos com automação de marketing, um software feito sob medida para controlar e mensurar as ações de marketing de sua empresa!

Você sabia que todas as ações de marketing de sua empresa podem ser controladas por um sistema único e exclusivo para suas necessidades? Chamamos esse serviço de Automação de Marketing!

Com esse sistema, você consegue criar e visualizar os resultados de suas campanhas de e-mail marketing, redes sociais, newsletters.

Trabalhe seu CRM de forma inteligente – use o marketing digital a seu favor!

Veja as vantagens de contratar a Evolutiva Comunicação para o Planejamento de Marketing de sua empresa:

Comece agora mesmo o planejamento de marketing para sua empresa. Entre em contato!

ATRAIR

Conteúdo de qualidade para atrair os visitantes para o seu site é o primeiro passo O pontapé inicial é gerar tráfego!

VENDER

Aqui potencializaremos os resultados de acordo com o perfil dos Leads. Eles serão filtrados e enviados para a equipe de vendas. 

RELACIONAR

Nesta fase, “esquentaremos” os leads com informações focadas em seus segmentos. O intuito é torná-lo seu cliente.

CONVERTER

Captaremos a atenção dos visitantes com ofertas e ações promocionais. O intuito é a conversão de visitantes em Leads.

ANALISAR

Para a máquina continuar rodando bem, é preciso investir no que funciona e ajustar o que for necessário. Fornecemos esses ajustes e relatórios periódicos para você.

Inbound marketing Evolutiva
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